Bleach Wandenreich


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1. Regras de Batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 1. Regras de Batalha em Qui Ago 04, 2016 11:29 pm

Sophia

avatar
Aprendiz de Shinigami


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Regras de Batalha

Auto-Hits: -25% HP e RT total
God-Mode: -50% HP e RT total
Editar/Apagar posts: Perde - Sem autorização.
Não postar o status: 01 AH
Double-Post em On: Desconsiderado
48 horas sem apresentar defesa: Recebe todos os danos. Caso não tenha sido atacado, simplesmente passa a vez.
Não se apresentar em 48 horas: Perde
Ausência de links visíveis dos itens usados: Desconsiderado
Não postar descrição de algo: Desconsiderado
Não corrigir erros no status: 01 AH
Atacar nas apresentações (com exceção de invasão): Desconsiderado
Antecipação de post: 01 AH por antecipação.
Preparar técnicas em apresentação: Desconsiderado.
Narração e consideração com informações diferentes: Considera-se a narração acima da consideração.



Explicação das regras

Auto-Hit: Quando um usuário força a ação do oponente não dando a chance do mesmo se defender. É totalmente proibido o uso na seguinte observação: "Caso afirme alguma coisa, considere que tentei" nos post/spoiler ou sei lá aonde for, pois é dever do jogador se atentar a sua narração. Tanto no AH quanto no GM as ações são desconsideradas, dependendo do caso. O Auto-Hit também serve como forma de punição para outros erros, como por exemplo, a antecipação de post.

God-Mode: A expressão traduzida como "Modo Deus" se mostra ao ser barrados movimentos impossíveis (usar jutsus sem preparação, percorrer longas distâncias em um curto período de tempo, etc). Se baseia em movimentos 'Overpower' que geralmente não são aceitos pelos usuários. Um claro exemplo é a utilização de técnicas as quais o jogador não possui¹ ou mesmo o autoconhecimento de informações vitais ao ON do forum, como por exemplo, a habilidade de uma Bankai.

Editar/Apagar posts: Imagine o seu oponente lhe ataca, você não se defende bem e apaga o seu post, escrevendo um outro onde sua defesa estará correta? Agora imagine o RPG como a própria obra de Bleach, com seu personagem simplesmente retrocedendo no tempo para realizar a mesma ação uma outra vez. Sim, não faz o menor sentido e por isso será estritamente proibido, salvo algumas exceções, caso aja permissão.

Não postar o status: Imagine um RPG sem um sistema de HP e Mana. Pois é, é o mesmo principio para um jogador que simplesmente não possui status. Caso não poste e seja avisado, o jogador deve corrigir na postagem seguinte, caso contrário, sofrerá a punição acima.

Double-Post em On: Não se pode fazer 02 posts, pois teria que defender 02 ataques, é errado. Deve dar chance do inimigo se defender primeiro e depois volta à sua vez ou a dele. Um jogador somente poderá estar presente em um tópico envolvendo o On por vez, pois não é permitido estar em dois lugares no On ao mesmo tempo. Nada impede um player estar em algum lugar em ON e estar participando de algum campeonato, luta ou em algum torneio em OFF. No caso de estar em dois locais diferentes, será considerado somente a sua primeira ação e o mesmo irá receber 02 AH pela "ação extra".

48 horas sem apresentar defesa: Essa é uma das poucas regras que pode ser negociada entre os jogadores, mas a principio, passar 48 horas sem apresentar defesa aos ataques inimigos acarretará em tomar todos os danos que lhe foram direcionados. No caso do jogador não ser atacado, sua vez simplesmente passará, como se estivesse distraído ou desligado.

Não se apresentar em 48 horas: Se não se apresentou, fugiu. Se fugiu, perde.

Ausência de links visíveis dos itens usados: É impensável o jogador inimigo ter de pesquisar por várias fichas até encontrar a sua com suas técnicas, Zampakutou e peculiaridades. Aqui portanto, será necessário colocar em algum lugar visível o link de sua ficha.

Não postar descrição de algo: Para manter uma organização, é necessário postar a descrição de qualquer técnica ou habilidade utilizada. No caso das armas especiais (Fullbring, Zampakutou ou Arco) é desnecessária a menos que se utilize a liberação destas.

Atacar nas apresentações (com exceção de invasão): É permitido atacar nas apresentações apenas em casos de invasão e mesmo assim, é proibida a preparação de técnicas mortíferas nestas.

Narração e consideração com informações diferentes: O mais importante é a sua narração, apesar da consideração fazer parte do post. Aqui, caso uma informação da narração seja diferente de uma informação na consideração, será considerado a narração em primeiro lugar. É possível, entretanto, chegar a um acordo entre os jogadores.

Ver perfil do usuário http://wandenreichrpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum